24 de ago. de 2012

As histórias que não contei - Vania Vacholz

Número de páginas: 132
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-8196-033-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Sinopse: Natália, uma garota simples sempre rodeada de amigas, ouviu e acompanhou as histórias de amor, paixão, desejos e desamores vivenciados por aquelas que a rodeavam, sendo apenas uma espectadora. Por quase duas décadas ela guardou seus mais íntimos segredos. Agora ela divide esses segredos confidenciados e ainda não revelados nas páginas deste livro.

Sobre a autora



Nascida em 1980 na cidade de Mauá, desde menina lia os poemas de sua mãe, Asor Vacholz (ela dizia que eles ganhavam vida com sua voz). Foi na adolescência aos 15 anos que descobriu a grandeza de escrever o que sentia, pensava, sonhava e imaginava em forma de poesias. Escrevendo ela superou sua conturbada adolescência, a solidão e seus momentos de tristezas. Formou-se em administração de empresas em 2009 e concluiu a pós-graduação em controladoria em 2011. Apesar de ter se formado em uma especialidade totalmente diferente continuou amando escrever. Quis o destino que ela conhecesse a poeta Milena Medeiros que lhe incentivou a publicar as poesias. Agora ela está fascinada, descobrindo este novo mundo que se descortina diante de seus olhos.


 Compre aqui o livro 'As histórias que não contei'



Em breve, informaremos a data e o local do lançamento do livro com uma tarde de autógrafos.

2 comentários:

Alma disse...

Que seja um belo dia... com certeza estaremos lá... eu e uma galera legal!

ps... precisei de 35 toques de renovação das letrinhas para conseguir enxergar legal e postar esse comentário, amiga. Tá difícil...rsrs

Unknown disse...

Achei vc , 😉 arrasando como sempre ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...